Pages

30 de mai. de 2010

Jornal Expresso Ilustrado

Na "I Semana Literária", escrevi o poema "Perfeito", como foi o meu primeiro, levei para o Giovani Pasini dar uma olhada, ele leu e não falou nada, simplesmente guardou aquele pedaço de papel amassado em seu bolso.
Saí dali, pois tinha um breve compromisso, ao retornar e assistir a palestra do Sr. João Lemes, o Sr. Giovani Pasini- presidente da Casa do Poeta de Santiago, me surpreendeu ao pedir para que me levantasse dizendo:- Essa é a autora do poema que li na abertura do evento.
Acho que eu fiquei roxa, mas de felicidade!Logo após começou a grandiosa palestra dos meus amigos Márcio Brasil e César Braga.
Pensei em mandar o poema para o rotação literária, já que todos gostaram dele..
No outro dia de manhã mandei o poema para o Márcio Brasil, mas não imaginava que ele já pensava em publicar, pois, quando mandei o texto a minha mãe Janice Trombini ligou para ele e ele contou que eu havia mandado.Enfim, estraguei a surpresa. Mas ela ainda não acabou aqui.
--
Sexta-feira, eu e minha turma do Colégio Medianeira fomos visitar o Jornal Expresso Ilustrado,"eu torcendo pra encontrar o Márcio, para ver o texto no Rotação".
Chegando lá, fomos muito bem recebidos, tiramos todas as nossas dúvidas, vimos como é feito, pesquisado, publicado..
Na saída encontrei o Márcio, onde ele me deu um jornal, peguei e agradeci pelo jornal com aquele entusiasmo para ver logo como tinha ficado o poema, mas para minha dita surpresa, não tinha sido publicado apenas o poema, mas também a foto que tiramos com o Editor, a foto dos acadêmicos, eu e a mãe entregando o Certificado para a prof. Rosane Vontobel.
Enfim, não sei como agradecer tudo isso, querido amigo Márcio Brasil.

Olhem como ficou:g

4 comentários:

  1. Srta. Julia Trombini:

    - o poema ficou lindo;
    - a Srta. merece tudo o que foi feito (e muito mais);
    - continue deixando a poetisa florescer!
    - (chique o Srta. e?)
    Grande abraço,
    do amigo...

    ResponderExcluir
  2. Sou teu fã, Júlia. Tu merece muito mais. É uma garota incrível, inteligente, maravilhosa. Um exemplo para tantos jovens!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Filha....meu orgulho é imenso pelo fato de você existir em minha vida...teus talentos e teus sucessos demonstram o ser humano incrível que está se tornendo e isso é meu maior presente! parabéns e continue nesta caminhada,desejo que sejas muito feliz em tuas escolhas!
    Um bjo enorme...te amo!!!!

    ResponderExcluir