Pages

5 de jun. de 2010

23º Cafézinho Poético, verrdadeirmente um sucesso

Sexta-feira, dia 04 de Junho de 2010, tive mais uma vez o privilegio de participar de mais um Cafezinho Poético, uma ideia inovadora da Casa do Poeta de levar a cultura e literatura aos jovens.
Fico muito feliz em afirmar que a Casa esta crescendo a cada palavra, a cada crítica
(seja ela boa ou ruim), a cada evento, enfim a cada instante que passamos juntos, espero fazer parte desta toda a vida, mas como nem tudo dura para sempre, quero que dure pra todo o sempre, eternamente, pois, para quem acredita que é possível, até o impossível se concretiza, um exemplo: no 23º Cafezinho alcançamos nosso maior publico em cafezinhos poéticos..
Parabéns a Casa do Poeta de Santiago pelo belíssimo desenvolvimento, pois já esta sendo reconhecida, gostaria de agradecer a presença dos seis visitantes, mas em especial a Cleonice Fortes, um exemplo a ser seguido por todos, pois apesar de morar no interior de Unistalda, dificultando o acesso, sempre esta presente em nossos eventos, esta cursando Letras e tenho certeza que sera um excelente profissional.

PS: logo, logo algumas fotos..

Um comentário:

  1. Ótimo mesmo!!Só quem participa dos cafezinhos poéticos para saber como é bom!Eu é que fico feliz por estar entre vocês.Até o próximo!

    ResponderExcluir