Pages

30 de jun. de 2010

Homenagem Especial


Creio que da mesma forma como eu acho você importante, eu sou importante para você.
É bom ter com quem partilhar as coisas, e você é mais que uma irmã, é uma amiga.
Você também sabe que sempre pode confiar em mim, estou ao seu lado para o que der e vier, para caminharmos de mãos juntas.. E saiba que sempre estarei do seu lado, segurando sua mão.
Quero lhe desejar tudo de bom neste dia e nos demais, pois você merece o melhor.
Obrigada pela sua amizade minha irmã. Bom é vivermos em união,você é uma ótima pessoinha, e hoje completa 10 anos, esses anos, os quais aprendi muito com você.
Adoro esse seu jeito de ser, uma menina decidida e teimosa, mas que eu amo de paixão.Espero e desejo tudo de bom pra você em sua vida.
Sejamos cada vez mais unidas, com grande amizade e muita confiança.
Seja muito feliz, e saiba que eu te admiro muito, minha maninha s2.
Feliz Aniversário.
Beijo da mana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário