Pages

18 de nov. de 2010

Amizade é...

poder confiar em alguém de olhos fechados e saber que nunca vai tropeçar.

Só damos valor para as nossas amizades quando perdemos a confiança, ou sentimos falta do amigo que sempre esteve ao nosso lado. Seja nas horas de dificuldade, de incerteza, de alegria, de tristeza, simplesmente de tudo de melhor ou pior da nossa vida. "Um simples sorriso muda muita coisa".

"A única maneira de ter um amigo é sendo um." (Ralph Waldo Emerson) 

A amizade é como o vento que vai e vem, mas deixa profundas transformações.  Para um amigo um olhar vale muito, então percebemos, que temos amigos que estão ao nosso lado sempre, nos puxando a orelha, rindo, nos encorajando, nos ajudando, ou pessoas que nos apontam o dedo(isso sempre tem), pessoas que não nos estimulam a ir para a frente, e não são consideros inimigos, mas pessoas que julgam sem saber, ou seja, como somos ou o que fazemos. Eles também nos mostram as escolhas certas e erradas.
A vida é assim, não é um mar de rosas, mas não precisa ser um tempestade num copo d'àgua, basta ter calma e humildade, enxergar quem esta ao seu lado, e admirá-lo(a), pela amizade sincera e verdadeira, ou pelo menos por estar ali. Amigos, não precisam saber da sua vida de cabo a rabo, mas te conhecem, quando você está com problemas, ou com felicidade de viver. Amigos deixam marcas, deixam um pouco de si, para levarem um pouco de cada um. Amigos, são pessoas que passam pelas nossas vidas e deixam mais que lembranças, deixam estórias de vida, alegria. Sempre digo, que cada ser humano é único, mas o respeito acima de todas as diferenças, então, "fomos feitos diferentes e juntos seremos completos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário