Pages

31 de dez. de 2011

Sem mais:

Tive tempo, um bom e longo tempo ausente, me desculpem pela demora nas atualizações pois estava escrevendo constantemente e não publicará aqui, só estava distante, distante como agora.
Nosso estado de espirito descansa em belas tardes risonhas e/ou solitárias. Aquela velha história de mudança, tudo se tornou um abismo de um só: enfim.
Não vejo o porquê falar do que certamente estaria pensando. Não tenho o objetivo de blog para isso. Este espaço o qual considero digno, e que não julga circunstâncias, fugir de si, no entanto, não é se esconder, simplesmente existem coisas que não são ditas, e nunca serão.
Neste ano novo, continuarei a ser a mesma que sou, ou que imagino que sou.
Tive muitas oportunidades e enfrentei muita coisa no ano que passou, (particularmente prefiro não citar fatos), eu nunca fui de me importar com o que esperam de mim, ou que gostariam que eu faça, assim só digo que tudo foi bom, mesmo o que poderia ser péssimo, teve o lado bom – o aprendizado.
Para um bom 2012, espero que a esperança não morra e esteja em todos, e que assim haja paz.
Afinal, todo Pokémon evolui, e as pessoas se arrependem do que deviam fazer, e não do que fizeram.

QUE VENHA 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário