Pages

25 de set. de 2010

"Estilos de Vida"


Estou me referindo, aos Emos e Góticos - os quais dizem que se portar assim é um estilo de vida e não um jeito de se vestir.Sinceramente, não entendi ainda o que é um "Emo", longe de mim, não tenho nenhum tipo de preconceito ou coisa parecida, até tenho amigos que são assim, mas não entendo, o porque ser assim. Há tantos estilos que vi e conhço, que os Emos da atualidade não me assustam, mas me dão uma certa confusão, sim, uma confusão de pensamentos, não entendo o porque disso, pois, tem tantos outros jeitos de mostrar quem realmente somos, mas não como deveriamos ser.Já os Góticos, esse ja faz tempo que existem pessoas Góticas, esse até entendo.Uma vez minha m]ãe me perguntou o que eram Góticos e Emos, e eu não soube definitivamente de forma nenhuma responder.Posso estar totalmente errada, mas mesmo assim vou postar o que acho sobre isso, como ja comecei, agora vou ir até o fim, depois comentem se corcordam ou não...Emo pra mim: é moda, pessoas, maioria jovens que são criticados porque se vestem com roupas coloridas, franjas que tapam a metade do rosto, melancólicos e depressivos(chorões-vítimas) e escutam como exemplo: Restart.Já os Góticos: se vestem de preto, gostam do silêncio, adoram rock e as vezes frequentam cimitérios."Estilos de Vida" bem diferentes, mas curiosos...Se você falar para um Emo que ele é chato, por exemplo, ele chora, mas se você falar isso para um Gótico, ele não da bola.Eu ainda prefiro os Góticos, porque apesar de serem assim, são bem mais realistas que os Emos, e existem há décadas.Terminando esse post. hoje fiz um teste para ver se eu parecia com um emo ou gótico, e deu o seguinte resultado:Você é uma pessoa normal, odeia os emos, e tem vestígios de Gótico, pelos seguintes itens:-All Star, Roupas pretas e Rock.Então, é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário