Pages

19 de set. de 2010

Janta no Seu V. Machado

Hoje, tive novamente a prova que as pessoas me convencem,(nem que seja pela amizade mesmo).
Mas mesmo assim, faço coisas que eu não gosto, como por exemplo o que fiz hoje, na Janta na Casa do Seu Vanderlei, meus pais, minha irmã e meu amigo Nilson, para irmos ao baile do Tchê Garotos, no Grêmio. O meu amigo Machado, o qual tenho muita admiração, fez um doce de Abobora, o qual não gosto nada, mas para não deixa-lo triste e desapontado, decidi fazer a tal "experiência" que ele pediu, mais ou menos assim:
- Ôohh Julia, as porque tu não gosta de doce de Abobora? Faz o seguinte, pega esse docinho e coloca na boca, por 10 segundos e se tu não gosta mesmo gospe no lixo!
O que eu ia fazer, já que ele me pediu com carinho, fiz então.
Coloquei aquele doce de Abobora, com uma cairinha nada agradavel, mas coloquei, depois ele começou a contagem regressiva dos tal ditos 10 segundos. Aqueles dez segundos para mim foram uma eternidade, de um momento nada legal e nem um pouco agradavel.
Fiz ele rir da minha cara, mas quando ele chegou no 6, 5 parece que ja tava fazendo por gosto conta mais devagar ainda.. Quando chegou no 3, 2 não aguentava mais.
Mas dai chego o 1 e para o meu alivio guspi o pedaço de abobora no lixo e não perdi o amigo.

PS: Logo, logo atualizarei com as fotos da Semana Farroupilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário