Pages

11 de out. de 2010

O mais gratificante de tudo ...

é um sorriso !

Hoje, realmente vi e vivenciei, que o mais gratificante de tudo é um sorriso.
No Projeto do Interact Club Terra dos Poetas: "Seja Criança com o Interact", realizado das 9h até às 16h, onde o objetivo era "animar as crianças, divulgando o clube".
O que senti hoje, inesplicavelmente, é que apesar de tudo, o sorriso e a alegria muda o dia de uma forma mágica, tão especial, que esquecemos, e só nos importamos de passar algum segundo, com um momento de paz e alegria.
Por isso, sempre penso, a vida é uma passagem, se você não acreditar e viver aproveitando o seu presente, o seu passado e o seu futuro nunca existirão de verdade.
Viva intensamente, cada segundo da sua vida, por mais que você não ache saída, no fim, ainda vai perceber que o melhor é viver, e com alegria.

"Eu, vestida de teletubs, a Pô, cansada, com muito calor, com vontade de me sentar e nunca mais levantar, resisti, estava lá, e animei as crianças junto de meus companheiros interactianos, quais eu tenho muito apreço e carinho, vivendo um dia mágico de alegria e perseverança, isso ninguém nunca irá apagar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário