Pages

31 de out. de 2010

Dia perfeito '


O meu aniversário não poderia ter sido melhor ou mais perfeito do que foi!
Simplesmente sem explicação.
Amo vocês, e obrigada por fazerem parte da minha vida de um jeito tão especial, nunca vou esquecer este dia, nem os sorrisos, o choro, as mensagens, as surpresas, tudo.
Aos meus companheiros interactianos, os meus colegas, à minha família, ao pessoal do Karatê, da Rádio Central e de fora disso. Obrigada por me fazerem me sentir querida e especial com vocês.

Interact Club: vocês me deram a maior lição da minha vida, que não posso controlar as coisas do jeito que quero, ou queria que fosse, simplesmente pelo caráter, pelo respeito, pela amizade e consideração, me ensinaram muito mais do que eu poderia saber de cada um, em uma simples escolha fizemos grandes amigos, esses que ficarão pra sempre, não importa o que aconteça obrigada por me fazerem sorrir quando tenho vontade de chorar, esquecer, refletir, viver, escolher e aprender. Obrigada pela amizade de vocês, isso nunca ninguém vai destruir, podem contar comigo Para o que der e vier, sabem que estarei sempre do lado de vocês, porque amizade não se compra, se conquista, e ontem vi que vocês têm muito mais do que confiança em mim, tem respeito, amizade, amor, um amor verdadeiro. Não tem como explicar!

Família: especial mãe, pai e mana, obrigada por me fazerem tão feliz. Sei que nenhuma família é perfeita, mas não poderia ter uma melhor que esta. Obrigada por me darem a vida, os ensinamentos, conselhos, conversas, mijadas e tudo que sei obrigada por me amarem do jeito que sou amo vocês muito mais que poderia!
Amigos: vocês sempre estão do meu lado, às vezes viro psicóloga de alguns, mas fico feliz por termos esta amizade, com pessoas honestas, pessoas que não pedem nada em troca, apenas um sorriso, uma conversa, uma amizade verdadeira, sem troca, sem venda, do jeito que cada um é.

E aí vai, ao pessoal da rádio Central, o meu amigo Vanderlei Machado que esta sempre aqui "você tem que trabalhar isso na sua cabeça", aos amigos do karatê, em especial ao meu mestre, que me ensinou muito mais que o verdadeiro karatê, me mostrou que o verdadeiro espírito esta dentro de nós.
A todas as pessoas, que passaram pela minha vida, pois, cada uma é única, espero que tenham levado um pouco de mim, como deixaram de vocês pra mim.
Como diria a minha nova amiga de São Borja Larissa, hoje sou 1.4.

Amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário