Pages

21 de out. de 2010

Novas

Hoje, tive uma tarde muito especial, com muitas agitos, como diria...Depois de três períodos de química e física e matemáttica, na aula de tarde de Física, algumas das pessoas que compartilho todas as manhãs da minha semana, foram até a aminha casa para fazermos alguns trabalhos em grupo do colégio, eu, Carol, Laura, Jéssica e a Carina..Depois disto, a Carina teve que ir embora. A Carol como sempre me mata de rir, a Laura do seu jeito divertido e a Jéssica me lembrando de muitas estórias e mais..A mãe fez um suco de manga bem gelado, muito bom, fazia tempo que não tomava um suco natural tão bom, com o cachorro, igual xis que a minha vizinha vende, muito bom também.A Carol também se foi.Eu, a Jéssi e a Laura, descemos ali no salão do 25 de agosto, dar uma olhadinha no ensaio da invernada..tiramos fotos, rimos muito, e nos divertimos. No ensaio, eu e a Laura ficamos um pouco, pois os "peões" da invernada estavam se desconcentrando com anossa presença, haha.

Bom gurias, só queria dizer, que vocês são muito especiais, me fazem rir, esquecer da vida, chorar, contar novas...e isso ninguém apaga da minha vida, ah, também fazem eu descobrir coisas para o meu futuro, como profissões, pois acho que me dou bem em "psicologia", é bom ouvir. Amo vocês s2.

Outra pra rir, ou pra chorar..O maior gaiato da estória da "Polenta":Não sei qual é o pior dos três, os que fazem a polenta ou os que só comem.Acho que ainda é o que come, né pai.Enquanto a mãe e o Machado lutam pra acertar na polenta(bem diferente as duas, mas a polenta fica boa mesmo), o outro que só come fica colocando bomba..E assim ele vai comendo, galinha e polenta, polenta e galinha.Me mato com essa, boa tática seu gaiato..uahsuahush

Um comentário:

  1. parei com a polenta, agora vou servir doce de abóbora. hehehehehehehehehehehehehehehehehehe...

    ResponderExcluir