Pages

9 de fev. de 2011

Do dia:

As vezes as outras pessoas deescrevem muito melhor que nós mesmas, pelo fato de escreverem e nos identificarmos.
Sem mais delongas, leiam, e admitam é o máximo, e é a realidade, sim é a franqueza através de coisas que nós enxergamos e pensamos, mas escreveram antes de nós citarmos.  Isso é incrivel, e inabalavelmente a verdade, pelo menos pra mim.

Meninas, difícil dizer o que elas querem!    (click no título e confira!)

"Meninas são sentimentais, carinhosas, alegres, às vezes “surtam”, mas surtam por querer entender o mundo ou que o mundo possa entende-las.
Querem amar e ser amadas, querem dar e receber carinho, sonham com um príncipe encantado e seu cavalo branco , que não existe.
Querem uma careira brilhante e em ser bem sucedida, algumas querem fama, outras só querem ser felizes com o que faz sem que ninguém veja!
Meninas querem abraçar o mundo com seus braços e aquece-los com seus corações meigos, querem sim ir para uma festa e ser o centro das atenções, querem que reparem que sua roupa está bonita, que cortou o cabelo, que está com um salto mais alto, que pintou as unhas de uma cor diferente, que seus olhos são cheios de sonhos e esperança, que são capazes de fazer coisas que ninguém imagina, querem que às ajudem quando caírem, querem ter uma amiga verdadeira que te ame de verdade e não tenha inveja, querem pessoas que só critiquem se for para o seu próprio bem, querem pessoas que às entendam, não querem brigas entre sua família, não querem guerras ou desigualdade entre o mundo, querem elas mesmas se entender.
Meninas querem se sentir bem consigo mesmas e o mais importante, ser feliz independente de qualquer coisa (sempre)!"

Guinevere Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário