Pages

2 de dez. de 2010

Certas coisas nem o tempo apaga:

Sempre temos aqueles momentos que ficam guardados para sempre dentro de nós.
Seja uma amizade desperdiçada, um dia especial, uma tarde com os amigos, um almoço com a família, um dia chuvoso de tpm ou a tarde mais feliz da sua vida.
Um amigo que precisou partir, mas deixou lembranças, um momento especial, um passeio com os amigos, recordações do tempo da infância ou qualquer coisa que te faça relembrar o que você passou de bom ou ruim.
Como sempre, tudo tem o seu tempo certo.
Mas, não deixe de falar o que você pensa para quem você ama, ou quer bem.
Amigos são como folhas, as vezes temos que deixá-los partir para que nasçam outros, então, cultive os velhos, não prenda os novos, mas tente deixá-los por perto.Amigos são jóias raras, que as vezes não damos o devido valor e acabam em leilão, ou são como pedras, não mostram quem são. Mesmo que você não saiba quem são os seus amigos, o dia que você precisar, eles estarão ao seu lado segurando a sua mão, erguendo a sua cabeça e limpando suas lágrimas.
Amigos, sempre nossos amigos, pessoas que confiamos, alguns até irmãos. São eles que nos fazem chorar, rir, esquecer, relembrar e viver. Para mim a amizade é muito mais do que isso, é um sentimento nobre e belo, confiar em alguém.
Momentos, são com amigos, da família ou de qualquer lugar.
Momentos, o tempo as vezes tenta apagar, mas os verdadeiros ele deixa intactos para que um dia, seus netos relembrem e riem com você ou chorem.
Momentos marcam nossas vidas.
Marcam tanto alguns, que não conseguem se despreender deles - para os esqeucidos, os momentos são a parte mais emocionante da vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário