Pages

28 de dez. de 2010

Pai


Hoje é mais que necessário que eu lhe diga quanto considero e o admiro,e por pensar que talvez isso não baste, digo que lhe considero como um verdadeiro pai; não apenas amigo, mas um professor.
Quero lhe agradecer pela grande amizade que nos une,por termos consideração e respeito sempre presente.
Admiro cada gesto seu, de carinho e de sabedoria diante da vida.

A uma pessoa especial!
Meu GUIA ETERNO, exemplo de bondade disposto a ajudar aquele que precisa, o que sempre aprendemos contigo.
Meu PAI querido com o dom de consolar me ensina a amar e a perdoar.
GRANDE HOMEM nos torna para sempre criança nos dá carinho e esperança.
Com amor de filha, para que saiba o quanto te admiro.
Agradeço pela SORTE que tenho por ter uma pessoa assim ao meu lado.
Hoje você assoprará mais uma vez as velhinhas, e saiba o quanto você é importante para todos nós.

EU TE AMO PAI !

"Meu pai, você se lembra quando cheguei ao mundo?
Você me pegou em seus braços com aquele carinho paterno
e ainda trago guardado em meu coração aquele calor que
aquece e protege.

Hoje pai, sou um menina vitoriosa, pois graças aos seus ensinamentos
tenho uma vida digna e honesta.
Obrigada por tudo que fez por mim.
Você sempre esteve ao meu lado nos bons e maus momentos e te agradeço de coração.
Que os anjos iluminem o seu caminho, hoje e sempre.
Meu pai, que eu amo!
Feliz aniversário"

Nenhum comentário:

Postar um comentário