Pages

25 de dez. de 2010

Do dia: Aniversário especial"


Hoje, é um dia especial pra você, minha jékinha e mais do que nunca é tempo de saber que a nossa amizade não vive de lembranças, apesar de termos muitas!
A cada dia você me surpreende com uma nova atitude de amor e respeito.
A cada dia sinto que fui escolhido pela vida para ter você como fruto maior da amizade verdadeira. O maior significado de um aniversário, amiga, está no fato de que a cada ano devemos lutar pelo amadurecimento.
Temos que, com esperança, sempre buscar os nossos mais belos sentimentos, e com eles devemos presentear a quem amamos com uma bela história de amizade e companheirismo.
Sei que palavras não traduzem sentimentos, mas sei que palavras representam o que queremos expressar.
Que a vida lhe seja longa para agradecer pela sua amizade e que este meu “muito obrigada” seja a frase que fará com que você sempre lembre de mim.
Feliz Aniversario, e seja muito, muito Feliz minha maninha, que eu adoro!
O tempo nos distanciou, mas nos uniu com mais força, espero que está amizade dure o tempo necessário, para que nunca seja esquecido, nem que nossas escolhas e o tempo nos distanciem, mas sempre nos lembraremos da nossas conversas, risos e choros melancólicos, pois uma amizade verdadeira mesmo sem o seu convivio dura para sempre, passando por cima de tudo e de todos!
Parabéns bailarina, e não se esqueça que você sempre terá com quem contar, nas felicidades e nas tristezas.
Nunca desista dos seus sonhos, por mais absurdos que eles sejam !!
teamo' Jéssica Silveira Moro

Nenhum comentário:

Postar um comentário