Pages

3 de mar. de 2011

Uma coisa não comum:

Hoje vou fazer uma coisa não comum, pois acho que um blog deve ser como se os pensamentos fossem escritos. Na verdade não costumo fazer isto, mas esta é uma ocasião diferente.
Mesmo que seja com um atraso, o que sempre vale são às intenções.
Pois bem, umas das pessoas que me incentivaram a escrever, faz mais um especial aniversário - Alessandro Reiffer, uma pessoa de caráter pleno, honestidade e muito talento. Que incentiva, crítica e sabe elogiar.
Um excelente profissional, tanto como professor e escritor.
Quando fiz o curso de poesia, já tinha este blog, e no entanto vi que poderia ser mais que isso; Hoje fico muito feliz em poder dizer que o Alessandro me incentivou muito a escrever, sem ele saber, me identifiquei muito com algumas palavras que ele falou sobre o verdadeiro poeta. Não que eu saiba escrever, ou me torne uma escritora algum dia, mas pelo menos consigo agradar algumas pessoas com o que eu sinto e escrevo, ou não.
Um dos textos que ele escreveu que me chamou muito ateção, foi A Lenta Morte da Bela Mulher; talvez porque me fez ver que as aparências enganam, e que o ser humano julga sem nem ler, hoje já não faço isso.
Bom, sem mais delongas: Desejo tudo de bom pra ti. E que sempre seja esta pessoa que tu é, apesar de não te conhecer há muito tempo, e não nos vermos seguido, te admiro muito. Muitos anos de vida, e muitas felicidades.
Afinal o Alessandro Reiffer, sempre será o Alessandro Reiffer.

Aproveitando o ensejo, gostaria de parabenizar a Sr.ª Enadir Vielmo que recebeu da Assembleia Legislativa do Estado o prêmio "Mulher Cidadã 2001".
Não conheço a Dona Enadir à muito tempo, mas mesmo assim já admiro seu trabalho e dedicação, pois incentiva a qualificação da mulher pela arte, através de trabalhos voluntários no Centro Cultural Aureliano de Figueiredo Pinto da nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário