Pages

26 de jan. de 2011

Do dia:

Quem nunca ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir? Quem nunca leu e releu um histórico de msn e lembrou como se fosse na hora? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá? Quem nunca quis voltar no tempo pra corrigir o que ficou como medo de tentar? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou chateado de ter acordado? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém? Quem nunca riu sozinho? Quem nunca ficou magoada por um motivo ridículo e prometeu que não ia mais gostar de quem te fez sofrer mas foi em vão? Quem nunca se iludiu? Quem nunca chorou por não ser perfeito? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo tivese bem? Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre? Quem nunca teve muitos conhecidos e poucos amigos? Quem nunca aprendeu com os erros? Quem nunca quis ser um super-herói e proteger todo mundo que te faz bem? Quem nunca pensou que poderia viver para todo sempre?
A verdade é que todos, um dia Irão te fazer sofrer, mas cabe a cada um decidir por quem realmente vale a pena chorar e as vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas, o tempo passa, e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos, e as pessoas pequenas demais para torná-los reais.
Acho que por isso, e por muitos e muitos motivos, que para cada pessoa é diferente, às vezes ser forte é difícil demais para entender.
Então precisamos ser fortes:
E ser forte é ver quem você gosta e confia te magoando e rir com os olhos cheios de lágrimas. É amar alguém em silêncio. É deixar-se amar por alguém que não se ama. É consolar quando se precisa ser consolado. É saber esperar quando não se acredita mais no retorno. É elogiar quando se tem vontade de gritar. É manter-se calmo mesmo no desespero. É fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços. É ter fé naquilo que é difícil de acreditar. É tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é viver quando já se sente estar morto. Por isso mais difícil que seja a vida temos que viver felizes, nem que o "felizes" não seja para sempre.


"Nunca deixe que lhe digam: que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém..."
(Renato Russo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário