Pages

14 de jan. de 2011

Percebemos como a vida..

é bem mais fácil quando temos alguém para rir e chorar.

A razão de eu te amar tanto é porque você é único,
e quando eu chego em casa você é o primeiro
que me trata como seu fosse a última pessoa do mundo,
é como se você precisa-se de mim e eu de você.

Considero o meu cachorro (cão protetor) melhor que muitos humanos, 
pois ele é melhor,
porque sabem as coisas e não conta,
não precisa "apanhar" para compreender uma ordem,
me faze feliz pelo simples fato de existir. 

É por isso que quando temos um cachorro, 
damos amor e carinho 
e podemos dizer:
"Ele é MEU cachorro". 

Por isso que é o meu Tobynho *-*

PS: Hoje fui passear com ele, ali no ginasião e percebi o quanto ele é frágil e protetor. Ele observava tudo ao meu redor, sem ao menos ter alguma pretensão de me deixar para trás "me passar a perna". Ele é melhor que as pessoas, sim, ponto e basta. Eu confio nele, converso com ele(isso não é loucura, é gratidão), ele me deu o coração e a alma dele, o meu cachorro me cuida, me protege e acredita em mim - tá, ele não fala isso, porque cães não falam. Mas ele é especial, é meu amigo, meu anjinho que eu amo como se fosse da família(com as suas limitações - porque ele é um cachorro) - e deve ser tratado como tal, ele não é "meu irmão", "meu filho", nem nada, ele é "Meu Cachorro"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário