Pages

4 de jan. de 2011

Filme do dia 03 de Janeiro


Desculpem-me não ter postado nada ontem, estava na casa da Gui, 'olhando filme'.Filme Lembranças - o famoso filme com o Robert Pattinson, o vampiro da saga crepúsculo.Confesso no inicio do filme da uma enorme vontade de desligar tudo e não olhar mais nada, é um tédio.Eu e a Gui, não fizemos isso, embora o desejo fosse grande, ainda mais com os comentários de pessoas que acharam o filme uma perda de tempo. No meio de tantos pontos negativos, porque não desligar a tv? Já estávamos olhando mesmo, quase dormindo, se o filme fosse ruim pelo menos poderíamos dizer algo, já que assistimos.
Mas, nãofoi bem assim. Olhamos o filme e a cada capitulo nos impressionávamos mais. O contexto é muito bonito, embora comum. Muito bem desenvolvido pelo vampiro. E também era bem legendado, não era como os outros.Então, recomendo o filme Lembranças, e deixo aqui algumas palavras que para mim e para a Gui fizeram muito mais que sentido:

Sinopse

"Tyler Roth e Ally Craig (Robert Pattinson e Emilie de Ravin), não têm nada em comum um com o outro, a não ser a dor de terem perdido seus entes queridos de forma trágica. Tyler é um rapaz que tenta salvar o casamento de seus pais (Pierce Brosnan e Lena Olin) após o suicídio do irmão desmoronar a família. Ally test
emunha o assassinato da própria mãe. Juntos, viverão uma história de amor."

O que quer que você faça na sua vida, será insignificante, mas é muito importante que você faça, porque ninguém mais vai fazer.

É como quando alguém entra na sua vida e a metade de você diz:
-Você ainda não está preparado. Mas a outra metade diz: -Faça ela ser sua para sempre!
Me perguntaram o que eu falaria se você pudesse me ouvir?
"Hoje eu sei a resposta".
Eu te amo, sinto saudades e te perdôo.
TYLER ROTH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário