Pages

25 de mar. de 2011

Mais uma imperfeição:

Sabia que eu já quis entender as pessoas...mas me cansei.
Já critiquei e depois fiz igualzinho, já me arrependi e não sabia como voltar atrás. Eu também já liguei quando a saudade falou mais alto, já liguei só para dizer "o quanto estou com saudades'.
Eu já quis mudar radicalmente, mas acho que isso não me faz feliz. Uma vez até me elogiaram, e quando me olhei no espelho,  só vi um monstro - ai decidir ser eu mesma pra sempre (afinal, mudar não é a melhor escolha, ainda mais pra quem não gosta de você como você é).
Já fiquei sem palavras, mas já falei coisas que nem eu mesma esperava, eu também já perdoei, mas ainda estou aprendendo a esquecer. Já quis viver a vida com toda intensidade do mundo, mas já quis também só ver a vida passar.
Já quis me entender, mas já desisti também... entendi que o importante é aproveitar! Afinal, eu já errei e já me decepcionei, já fui enganada, já me iludi, já aprendi, já acertei e hoje sou feliz, aliás sou uma pessoa muito feliz, tenho tudo o que quero, sou  quem quero ser, faço o que tenho vontade de fazer e o que tenho obrigação, com um porém, amo quem devo amar e quem me ama como sou; tenho meus sonhos e objetivos na vida, tenho sentimentos bons e ruins no coração, me apaixono, me distraio, e as vezes descubro que caio sozinha, e me levanto mais forte. Ainda acredito no ser humano, e sei que é preciso ser imperfeito para que se possa buscar alguma perfeição.

2 comentários:

  1. Júlia, amei o blog. É engraçado como me identifico com muitas coisas que tu escreve. Parabéns pelas palavras, são muito inspiradoras. Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mesmo.
    Isso é muito gratificante.
    Beijo.

    ResponderExcluir